3 de fevereiro de 2011

No Egito escravo eu fui

Int.: A.....E...A

.A........................E...........A
No Egito escravo eu fui, sim, sim, ó sim

.........................E.........A
No Egito escravo eu fui do vil Faraó

..............A7
Triste, bem triste estava

.D.......B
Meu coração chorava

.E..............A....E
Liberta-me, Senhor

..A...........A7
Triste, bem triste estava

.D.......B
Meu coração chorava

.E..............A....E
Liberta-me, Senhor


.A...................E...........A
Moisés foi a Faraó, sim, sim, ó sim

...................E..............A
Moisés foi a Faraó e lhe disse assim

........A7
Deixa sair meu povo

.D........B
Para prestar-Me culto

E...............A....E
Assim diz o Senhor

.A......A7
Deixa sair meu povo

.D........B
Para prestar-Me culto

E...............A....E
Assim diz o Senhor


.A...................E...........A
Faraó se endureceu, sim, sim, ó sim

...................E............A
Faraó se endureceu e não deixou ir

.........A7
Deus enviou dez pragas

.D........B
Desembainhou sua espada

..E...............A....E
E assim nos libertou

.A.......A7
Deus enviou dez pragas

.D........B
Desembainhou sua espada

..E...............A....E
E assim nos libertou


.A.....A7...........D
Livre, me deixaste livre

.B...........E
Me deixaste livre

...........A....E
Livre, Senhor

.A.....A7...........D
Livre, me deixaste livre

.B...........E
Me deixaste livre

...........A....E
Livre, Senhor


.A........................E...........A
Livre agora então estou, sim, sim, ó sim

..........................E..........A
Livre agora então estou, livre para Ti

...........A7
Quero prestar-Te culto

..D.......B
Quero cantar-Te glória

..E..............A....E
Glória a Ti, Senhor

..A........A7
Quero prestar-Te culto

..D.......B
Quero cantar-Te glória

..E..............A....E
Glória a Ti, Senhor


..A......A7.........D
Glória, glória, aleluia

..B.........E.............A....E
Glória, aleluia a Ti, Senhor

..A......A7.........D
Glória, glória, aleluia

..B.........E.............A
Glória, aleluia a Ti, Senhor

3 comentários:

Carlos e Rita. disse...

Rogério, acho que está faltando uma estrofe, que seria depois da estrofe das 10 pragas. Aquela assim:

Livre, me deixaste livre,
Me deixaste livre, livre Senhor.

Gostamos do blog.

Anônimo disse...

Muito bom o blog, Deus abençoe!

Anônimo disse...

estou feliz com o site e agradecida!! que tenha milhares deacesso